31 de julho de 2013

Polícia evita que discussão de trânsito terminasse em morte em Feira de Santana


Uma discussão de trânsito poderia ter culminado em mais uma tragédia, não fosse a intervenção da Polícia Militar, representada por integrantes da 65ª CIPM em Feira de Santana/BA.

A guarnição efetuava rondas ostensivas a bordo de uma viatura pela rua Andaraí no bairro Jardim Cruzeiro, quando na noite de 30 de julho de 2013, perceberam que dois homens discutiam enquanto as motos estavam caídas ao solo. Ao aproximarem-se para averiguar o que estava acontecendo, os policiais tomaram conhecimento de que se tratava de uma discussão por causa de um simples acidente que envolveu os dois motociclistas. Acontece que a guarnição foi informada que um dos envolvidos havia feito graves ameaças ao outro e colocando a mão por dentro do blusão. 

Ao proceder a revista pessoal, foi flagrado com o suspeito identificado posteriormente pelo pré nome de Reinaldo, um revólver calibre 38 municiado com 04 cartuchos intactos e um deflagrado. Reinaldo foi então conduzido para a delegacia e autuado em flagrante pela autoridade competente.

Dessa vez a polícia conseguiu intervir a tempo e evitar que um simples acidente corriqueiro de trânsito, terminasse com mais um crime por motivo fútil e uma vida ceifada, aonde a insensatez e despreparo do ser humano elevaria os dados de violência nesta cidade.



                                     * Fato  Concreto

Um comentário:

  1. Já começou errado do cara andar armado por aí. E outra coisa. Havia uma capsula deflagrada significa que ele andou dando tiros por aí. agora paga uma fiança qualquer e sai aprontando de novo

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.