25 de julho de 2013

Polícia prende quadrilha, maioria mulheres, roubando supermercado em Feira de Santana


Policiais militares lotados na 64ª CIPM, prenderam uma quadrilha do Maranhão especializada em furtos. Quatro mulheres faziam parte do bando. Segundo informações da polícia, Os acusados haviam furtado um dos supermercados da rede G. Barbosa em Feira de Santana/BA.

A quadrilha especializada em furtar estabelecimentos comerciais, foi desarticulada no início da tarde de 25 de julho de 2013. A prisão foi efetuada por uma equipe do Pelotão Especial da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). 
O comandante da guarnição - soldado Nunes - informou que a PM foi acionada, depois que um encarregado do supermercado G Barbosa, da rua Marechal Deodoro, suspeitou do grupo e viu através da câmera do circuito de segurança, algumas mulheres furtando diversas mercadorias.

Paulo Ricardo. Único homem integrante do bando.


Segundo o soldado Nunes, ao chegar ao local os suspeitos já haviam se deslocado com o veículo. Os policiais então, realizaram busca quando interceptaram a quadrilha nas proximidades da Prefeitura da cidade.

Paulo Ricardo Furtado Lima, 37 anos, apontado como o líder; Natania da Silva Ribeiro, 19; Cláudia da Silva Marques, 35; Samara Soares de Oliveira, 25, e Célia Jesus Pinto,38, todos moradores da cidade de São Luis, no estado do Maranhão, foram conduzidos e apresentados no plantão do Complexo Policial Investigador Bandeira em Feira de Santana.



Entre as mercadorias furtadas, foram encontradas várias latas de leite marca Nan, sachês de Ninho, pastas para polir marca Grand Prix e outros...


                                          * Fato  Concreto

2 comentários:

  1. A pergunta é: Como esse povo conseguiu sair de dentro da loja com tanto material assim sem pagar e sem ser percebido? Me deixe viu

    ResponderExcluir
  2. O G BARBOSA TEM QUE INVESTIR EM SEGURANCA? ISSO JA E CORRIQUEIRO? PARABENS A POLICIA P PRISAO DOS BANDIDOS?

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.