15 de agosto de 2013

Celular com GPS facilita a localização de suspeito de roubo em Feira de Santana


Policiais militares integrantes do Grupamento Tático Móvel de Feira de Santana/BA, apresentaram na delegacia da cidade, durante a tarde de 14 de agosto de 2013 (quarta-feira), o jovem identificado como Cícero Gustavo Oliveira, e este terminou sendo autuado em flagrante sob acusação de receptação.

Segundo informações da polícia, uma pessoa teve o aparelho celular roubado na tarde do dia 13/08, por dois homens em uma moto, quando caminhava por uma das ruas do bairro Santa Mônica. Acontece que o celular estava dotado de um sistema de GPS, o qual possibilita a localização do aparelho.

Seguindo este sinal, a guarnição do Tático, sob comando do sargento Nilton Lopes localizou o aparelho celular que estava em um estúdio de tatuagem pertencente a Cícero. Ao ser abordado pelos agentes de segurança pública, Cícero alegou que apenas adquiriu o aparelho das mãos de um homem desconhecido que havia deixado lá e retornaria outrora para colocar uma tatoo e o celular serviria como pagamento.


No estúdio do flagranteado havia outros aparelhos de origem duvidosa, que também foram levados à DP para melhores averiguações.



                                               * Fato  Concreto

2 comentários:

  1. ótimo seria bom se os fabricante fossem obrigados a colocar em todos os aparelhos,celulares,notebooks,tablets e outros.não iria acabar os roubos e os assaltos mas iria diminuir bastante e também iria facilitar a localização do assaltante e do receptador.

    ResponderExcluir
  2. cadeia nele receptador e ladrão são tudo farinha do mesmo saco

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.