12 de agosto de 2013

Flagrado vendendo maconha no Loteamento Pascoal


Policiais militares lotados na 65ª CIPM realizaram a prisão de um homem acusado de tráfico de drogas, fato ocorrido na tarde de 12 de agosto de 2013 (segunda-feira) em Feira de Santana/BA.

Segundo informações, a guarnição lobo 40 comandada pelo tenente Lucas Lee, efetuava rondas ostensivas pelo Loteamento Pascoal, região do bairro Rua Nova, quando abordou uma pessoa do sexo masculino e encontrou com ele duas trouxas de maconha, que ele alegou ser usuário e havia acabado de comprar a erva. Ao ser interpelado pelos componentes da guarnição, ele indicou aonde estava o traficante.


Ao dar continuidade as investigações, os integrantes da 65 CIPM localizaram o suspeito da venda do "produto" e com ele flagrou mais 27 trouxas da droga ilícita e ainda mais de R$ 300,00 que os policiais acreditam que pode ser sido proveniente do tráfico no local.


Totalizando 29 buchas de maconha apreendidas, o acusado identificado como Alexandro da Conceição, 29 anos de idade foi conduzido até a Delegacia da cidade aonde foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista. O usuário foi ouvido e posteriormente liberado.





                                               * Fato  Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.