23 de agosto de 2013

Jovem preso com arma e drogas na Rua Nova


Na manhã de 23 de agosto de 2013 (sexta-feira), policiais militares do grupamento GETO Duas Rodas, que trabalham pela 65ª CIPM realizaram a apreensão de um adolescente de 17 anos, depois de flagrar o jovem com drogas e uma arma de fogo.

Segundo informações, os policiais efetuavam rondas ostensivas pelo bairro Rua Nova quando observaram que um jovem saiu correndo em disparada ao perceber a presença da guarnição. O grupamento do GETO Duas Rodas, formado pelos soldados Fernando, Joab e Arlen, seguiram no encalço do suspeito. Segundo a polícia foi efetuado um cerco no perímetro da ocorrência. 

Apoiados pela pela guarnição lobo 40, comandada pelo aspirante Rogério, o adolescente foi então apreendido e com ele foi flagrado o porte de um revólver calibre 38, além de 50 pedras de crack.


O menor infrator foi encaminhado à DAI (delegacia para o adolescente infrator) e ao chegarem na DP, os PMs ficaram sabendo que ele já tem passagens pelo mesmo tipo de delito.

Medidas sócio educativas deverão ser adotadas pela Justiça, com vistas a tentar melhorar a forma de agir e de pensar do jovem.







                                          * Fato  Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.