20 de agosto de 2013

Polícia prende bandidos após assalto a posto de combustíveis em Amélia Rodrigues


Dois homens assaltaram um posto de combustíveis, localizado na cidade de Amélia Rodrigues/BA, no dia 20 de agosto de 2013 (terça-feira). Logo após o roubo, os bandidos foram perseguidos e presos por policiais militares lotados no 5º Pelotão de Conceição do Jacuipe/BA. Os homens acusados de roubo foram identificados como Edval Silva de Jesus e Maurício Moreira dos Santos, moradores de São Gonçalo dos Campos.

A ação dos bandidos aconteceu por volta das 12h30, quando eles, armados com um revólver calibre 32, anunciaram o assalto e levaram do posto a quantia de R$ 595 em dinheiro, talões de cheques, um relógio e duas máquinas de cartão de crédito. Após o assalto, a dupla fugiu em uma motocicleta Bros, preta, placa NYL-1298, licença de Santo Amaro, quando foram perseguidos pela guarnição da Polícia Militar que havia sido acionada. Na altura do povoado do Bessa, os bandidos caíram da moto nas proximidades de um viaduto e foram presos.



Com ferimentos leves, os bandidos foram medicados e encaminhados posteriormente para a delegacia. A polícia suspeita que eles também tenham assaltado os postos da região.




                                         * Fato  Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.