29 de agosto de 2013

Presos com arma dentro de uma van quando se dirigiam de Feira para Santo Estevão


Por volta das 13:00 hs de hoje (29/08/13), um passageiro fez uma denuncia a respeito de outros dois também passageiros de uma Van que estava a realizar o transporte alternativo Feira de Santana/Santo Estevão. O denunciante teria desconfiado da atitude suspeita de dois elementos e acionou a Polícia Militar. 

A central de operações da 57ª CIPM - Santo Estevão enviou a viatura do Tático Móvel para atender a ocorrência e no momento da abordagem, foram presos dois indivíduos residentes em Feira de Santana, portando uma arma de fogo; um revolver calibre 22 devidamente municiado e sem numeração visível, um celular e pequena quantia em dinheiro.

Os jovens foram identificados como: Iago Andrade Silva (camisa branca) com diversas passagens pela polícia e Jeferson Santos SilvaOs jovens foram conduzidos à delegacia e foram apresentados à autoridade competente que lavrou o flagrante de acordo com a tipificação do crime.




Um dos policiais do Tático Móvel informou que "a Polícia Militar está atenta aos elementos provenientes de outras cidades que aqui chegam para praticar seus crimes".


* Fato  Concreto com informações e fotos do blog Guardião do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.