7 de setembro de 2013

7 de setembro. Desfile cívico-militar em Feira de Santana


No aniversário da Independência do Brasil, comemorado no dia de hoje; 07 de setembro, não poderia faltar em Feira de Santana/BA, durante o desfile cívico-militar a presença das Companhias do Comando Regional Leste (CPRL) da Polícia Militar, que também garantiu a ordem e segurança das pessoas que prestigiaram o evento.




Na cidade Princesa do Sertão, o desfile realizado na Avenida Presidente Dutra, inovou com a apresentação do grupamento mascote mirim de motociclistas da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto).









O Colégio da Polícia Militar, que tem a direção do major Jader Martins, também abrilhantou o evento com seu corpo discente (veja foto acima).




Cerca de 180 policiais militares desfilaram na Avenida Presidente Dutra, para um públco de milhares de pessoas. Os dispositivos de parada estiveram formados: pela Banda de Música Maestro João Antonio Wanderley; o Estado Maior, Guarda Bandeira, o CETO, as CIPM's (Companhias Independentes de Polícia Militar), Pelotão das Policiais Femininas (Pfems), dos Policiais Masculinos e a Hipomotorizada (viaturas de quatro e duas rodas além dos solípedes 'cavalos'). 




O Comando Regional Leste da PMBA, que tem sede em Feira de Santana, está comandado pelo Coronel Adelmário Xavier.



O Pelotão de Motociclistas do Asa Branca, que está comandado pelo tenente Sachdev dão sempre um show a parte durante os desfiles cívicos na grande Feira de Santana.



O charme, beleza e graciosidade da mulher brasileira, aliado a muita seriedade e profissionalismo, estiveram presente durante a apresentação da ala feminina formada pelas Pfems.


*Fato  Concreto com fotos da repórter Patrícia sales



                                                     *Fato Concreto

                                                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.