22 de setembro de 2013

Arma de fogo apreendida no Ponto Central


Uma arma de fogo ilegal foi retirada das ruas de Feira de Santana/BA, graças ao trabalho ostensivo e de abordagens das guarnições de viaturas, que estão subordinadas ao Comando de Policiamento Regional Leste, comandado pelo coronel Adelmário Xavier.

Na madrugada de 22 de setembro de 2013 (domingo), uma guarnição da 66ª CIPM a bordo da lobo 21 efetuou abordagem a um veículo strada, cor branca, placa policial JMR 7483, que trafegava pelo bairro Ponto Central.


Segundo informações do cabo Cotias (foto), que estava no comando da guarnição, durante a abordagem ao veículo dirigido por Lucivalden Nogueira de Lima, foi encontrado no interior deste, um revólver calibre 38 que estava municiado com dois (02) cartuchos intactos. O jovem teria alegado para os policiais que adquiriu a arma apenas para se defender da violência urbana.

"A verdadeira finalidade das abordagens policiais, é exatamente a tentativa de coibir a ação de marginais e porventura efetuar apreensões de materiais irregulares, como foi nesse caso". Pontuou Cotias.

O jovem Lucivalden foi apresentado no Plantão Central da delegacia de polícia civil de Feira de Santana, aonde foi autuado em flagrante pela delegada plantonista, a drª Ana Paula.



                                     * Fato  Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.