22 de setembro de 2013

Assaltante de posto de combustível morre em troca de tiros com a Polícia em Vitória da Conquista


Na madrugada de 21 de setembro de 2013 (sábado), depois de terem assaltado um posto de combustível em Vitória da Conquista/BA, meliantes trocaram tiros com policiais da CIPE/Sudoeste (CAESG), um deles veio óbito. 

Segundo informações, por volta da meia noite, os policiais da Especializada receberam a informação de que dois homens armados, montados em uma moto YBR de cor vermelha tinham acabado de efetuar um assalto no posto de combustível localizado na Av. Regis Pacheco, seguindo em direção a Av. Brumado. Por estar bem próximo da referida avenida, a guarnição visualizou os suspeitos fugindo em alta velocidade quando então, iniciou-se a perseguição aos suspeitos. Os policiais teriam determinado através de um megafone que parassem. Todavia, os suspeitos não obedeceram e imprimiram uma maior velocidade. 

Ao serem finalmente alcançados, os suspeitos atiraram contra a guarnição, houve troca de tiros e os indivíduos foram alvejados e socorridos, sendo conduzidos para o Hospital de Base de Vitória da Conquista. Darlan Santos Almeida, 19 anos, veio a óbito e o outro suspeito, identificado como Wagner Barreto da Silva, 22 anos, foi submetido a uma cirurgia tendo a sua vida preservada. Com os mencionados indivíduos foram encontrados R$ 272,00 (duzentos e setenta e dois reis) em espécie, uma motocicleta YBR 125 YAMAHA vermelha, 01 (um) revólver cal.32 de série suprimida (numeração raspada) com quatro (04) munições intactas. Os dois indivíduos foram identificados pelas vítimas que já se faziam presentes no Distrito Integrado, registrando a ocorrência de 02 (dois) assaltos em 02 (dois) postos de combustíveis ocorridos anteriormente. 

Toda a ocorrência foi registrada no distrito Integrado de Segurança Publica, em Vitória da Conquista-BA.



                                                    * Fato  Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.