9 de setembro de 2013

Dois homicídios no domingo de Feira de Santana


Na tarde 08 de setembro de 2013 (domingo) mais um crime foi registrado em Feira de Santana/BA, este agora no Conjunto Feira VII, bairro Tomba.

Um homem de identidade ainda ignorada foi morto com tiros nas costas, tórax e cabeça. O homicídio aconteceu quando a vítima estava na varanda de um espaço de jogos eletrônicos, situado na rua Comendador Gomes.

Segundo populares, uma segunda pessoa saiu baleada e foi encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

O autor dos disparos não teve o nome relevado pelos familiares. A vítima fatal recebia o apelido de Junior.

Os policiais da Delegacia de Homicídios (DH) já iniciaram as investigações e o corpo foi removido para o DPT.



No início da noite do mesmo dia 08, por volta das 18:00 hs, o oitavo assassinato foi contabilizado pela equipe da polícia civil em Feira de Santana.

A vítima que foi identificada como Renildo dos Santos Peixinho,  tinha 39 anos e morava na rua Araras, Alto do Papagaio. Renildo foi baleado no tórax por homens desconhecidos, quando passava pela rua U do mesmo bairro onde residia.

Agentes da Guarda Municipal mantiveram a preservação do local do crime até a chegada dos agentes do DH e dos peritos técnicos

A delegada Clessia Vasconcelos, plantonista da Delegacia de Homicídios (DH) presidiu o levantamento cadavérico.  Este ano, 215 crimes foram contabilizados pela delegacia especializada.



*Fato  Concreto com apoio das informações do repórter Denivaldo Costa 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.