10 de setembro de 2013

Família morre em acidente de carro na BR 324 próximo a Tanquinho


Quatro pessoas de uma mesma família morreram no início da manhã de 10 de setembro de 2013 (terça-feira), em um acidente automobilístico ocorrido na BR-324, distante dois quilômetros da cidade de Tanquinho/BA. 

Segundo informações, um casal e duas crianças viajavam em um veículo Fiat Uno, com placa policial JPV-3504, licença de Santo Estevão/BA quando colidiram de frente com um caminhão modelo Volkswagen, licença de Gandú/BA, que estava carregado com abacaxi. Os ocupantes do carro de passeio ficaram presos às ferragens e morreram no local.

As vítimas fatias foram identificadas como Aurílio Pereira de Lima, 41 anos (condutor do veículo), a esposa Evanice Pereira dos Santos Matos, 25, e as filhas Evelin, 13 e Cíntia Matos de Lima,11.

A família viajava de Capim Grosso para Salvador e de acordo com uma testemunha, Aurílio  se perdeu em um trecho conhecido como “Curva da Morte”. O Corpo de Bombeiros foi deslocado de Feira de Santana para remover os corpos das ferragens. O motorista do caminhão não se feriu e foi conduzido até a delegacia de Tanquinho para prestar esclarecimentos.



* Fato Concreto com informações do Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.