28 de setembro de 2013

Homem leva tiro nas nádegas durante tentativa de roubo de moto em Feira de Santana


No início da noite de 27 de setembro de 2013 (sexta-feira) as pessoas que transitavam pelo Centro da cidade de Feira de Santana/BA vivenciaram momentos de terror, depois que uma tentativa de roubo de veículo foi frustrada. 

Segundo informações, dois homens tentavam roubar uma moto tornado, cor amarela das mãos de um rapaz, quando uma outra pessoa (não identificada) observou o sinistro e reagiu efetuando vários disparos contra os suspeitos. Os tiros atingiram o homem identificado como Alex Sandro Alves Santana, 23 anos, apelidado de "nino".


Policiais militares do Moto Centro da 64ª CIPM efetuavam rondas pelo local, situado no cruzamento da Av. J.J. Seabra com Sampaio. Ao perceber que o suspeito estava ferido, a guarnição acionou o SAMU para o serviço de prestação de socorro. Segundo os policiais, Nino foi alvejado nas nádegas. Antes porém Nino foi flagrado portando um revólver calibre 32 com algumas munições intactas e outras picotadas.

O comparsa de Alex Sandro fugiu levando a moto da vítima, mas teve de abandonar o veículo depois que foi cercado pelos homens do PE 64 e outras guarnições da Companhia que é comanada pelo tenente coronel Amon. Este segundo suspeito não foi localizado.

Alex Sandro,  que tem diversas passagens pela polícia em Mata de São João, região metropolitana de Salvador, foi conduzido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas está em situação de flagrante e permanece custodiado. Tão logo tenha alta, ele deverá ser encaminhado à delegacia aonde permanecerá a disposição das autoridades competentes.


                           * Fato Concreto



2 comentários:

  1. OH!COISA BOA SE TODOS VAGABUNDOS TIVESSE UMA "SORTE"DESSA ERA BOM DEMAIS,ESSE CÃO VEM DE LÁ DOS INFERNO APRONTAR AQUI ,TEM QUE SE ARROMBAR MESMO.

    ResponderExcluir
  2. Era pra terminá o çervisso nesse ladrão discarado

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.