14 de setembro de 2013

Homens de moto sofrem tentativa de homicídio na Contorno em Feira de Santana


Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada pela polícia, na noite de 13 de setembro de 2013 (sexta-feira) na cidade de Feira de Santana/BA.

Segundo informações, dois jovens trafegavam pela Avenida Eduardo Fróes da Mota, também conhecida como Avenida Contorno em uma moto titan, cor preta (sem maiores dados), quando outros dois indivíduos também a bordo de uma moto, aproximou-se e atiraram várias vezes, atingindo a dupla. O caso aconteceu nas proximidades do cruzamento com a rua Artêmia Pires de Freitas.

A vítima que conduzia a moto, foi identificado como Fernandson de Jesus Souza, (foto ao lado) 21 anos de idade. Ele foi atingido por um tiro na altura do joelho esquerdo. O jovem disse ser morador do Conjunto Habitacional Cordeirópolis, localizado no bairro Mangabeira.


Já o estado do carona, identificado como Jeferson França Correia, foi considerado mais grave. O jovem que tem apelido de "Dedé" e também mora no Cordeirópolis foi atingido por  três (03)  na nuca, no ombro e na mão.

Guarnições da Polícia Militar estiveram no local e efetuaram imediatas rondas pelo perímetro, na tentativa de localizar os agressores, mais não obtiveram êxito.

O tenente Saraiva - oficial coordenador da 66ª CIPM - acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que por sua vez se fez presente ao local, e após ter dado os primeiros-socorros, providenciou a imediato translado das vítimas até ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).




                                  * Fato  Concreto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.