17 de setembro de 2013

Ladrões batem carro no muro durante perseguição policial


Roubo de veículo, fuga, perseguição e interceptação. Rolou tudo isso na noite de 16 de setembro de 2013 (segunda-feira) em Feira de Santana/BA.

Tudo começou quando um veículo Ix 35, cor prata, numeração da placa policial 0060, foi tomado de assalto por dois homens, quando a vítima dirigia por uma das ruas do bairro Santa Mônica. A polícia foi acionada e imediatamente, as guarnições da PM buscaram se posicionar em pontos estratégicos da cidade.

Já na avenida Transnordestina, o carro foi avistado por uma guarnição. Teve assim início a uma perseguição, e depois de os ocupantes do veículo roubado, ter tentado fuga em alta velocidade por diversas ruas dos bairros, Parque Ipê e Cidade Nova, acabaram abandonando o veículo após ter batido em um muro na rua Alameda do bairro Parque Violeta.

Segundo informações do cabo Cotias - comandante da lobo 21 - os suspeitos pularam o muro e fugiram a pé por dentro do matagal ali existente. Diversos policiais tentaram efetuar o cerco, mais não tiveram êxito devido ao tamanho elevado do matagal, além da pouca visibilidade.

O cabo Cotias, que é lotado na 66ª CIPM, conduziu o carro até a delegacia, situada no Complexo Policial Investigador Bandeira, no Conjunto Jomafa, aonde ele (o carro) deverá ser submetido a perícia e posteriormente devolvido ao proprietário.



                                     * Fato  Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.