10 de setembro de 2013

PETO 20 flagra jovens com 01 quilo de maconha por baixo da camisa


Policiais Militares do PETO da 20ª CIPM prenderam na tarde de 10 de setembro de 2013 (terça-feira), uma dupla que estavam transportando cerca de 01 quilo de droga ilícita em um veículo tipo pop, na cidade de Conceição do Jacuípe/BA.

A prisão aconteceu quando a guarnição a bordo da viatura do PETO, efetuava rondas ostensivas de rotina e ao realizar uma abordagem de rotina, aos dois suspeitos na rua 2 de Julho, proximidade do cemitério paroquial e quartel da PM.

Um dos presos foi identificado como Lan de Brito Oliveira, 18 anos e um menor de 17 anos. Segundo informações da Polícia, eles estavam com a posse de cerca de um quilo de maconha prensada que tentaram esconder embaixo da camisa. Os policiais militares encaminharam os dois até a delegacia de Conceição do Jacuípe para ser lavrado o flagrante e tomadas as medidas cabíveis legais.

Segundo informações da Polícia Lan é suspeito de envolvimento na morte do Sgt Pimentel, em um roubo a laboratório na cidade de Berimbau e de ter dado uma coronhada em uma das vítimas de um assalto no ultimo sábado.



                                          * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.