8 de setembro de 2013

PETO 66 prende homem acusado de tráfico de drogas no Caseb


Policiais militares do PETO 66 prenderam na tarde de 07 de setembro de 2013 (sábado), o homem identificado como Jurandir Figueiredo Azevedo, 35 anos de idade, acusado de tráfico de drogas no bairro Caseb em Feira de Santana/BA.

Segundo informações, a guarnição estava em rondas ostensivas pela rua Paraguai, quando abordou um jovem,  e com este foi encontrado uma trouxa de cocaína. O usuário indicou aos policiais o local aonde havia comprado o produto.

A equipe do PETO 66 composta pelos soldados Lobo (cmt), Leonardo Cruz (motorista), Marivelton e Ivo, prosseguiram com a diligência e flagrou com Jurandir, que tem o apelido de "Gandu" uma grande quantidade de drogas ilícitas e materiais que servem para o fabrico destas.


Cinquenta e quatro (54) buchas de maconha, meio quilo prensado do mesmo tipo de erva, uma trouxa de cocaína e materiais para o refino de drogas. Este foi o material encontrado em poder de Gandu. Com o acusado também estava a posse de duas munições intactas de calibre 38.


Todo o material apreendido foi encaminhado para a delegacia e deverá ter como destino futuro, a incineração. Jurandir por sua vez foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista e ficou a disposição das autoridades competentes.

O PETO 66 (Pelotão de Emprego Tático Operacional) é parte integrante da 66ª CIPM, que é uma Companhia de Polícia subordinada ao Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), que está comandada pelo coronel Adelmário Xavier.



                                          * Fato  Concreto

Um comentário:

  1. vç pode ter ido mais eu creio em deus que vç saira dai em nome dd jesus pense em todos que falam dd vç mostre a elles que vç er capaz dd vencer AMÉM !!!

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.