13 de setembro de 2013

PM realiza I Seminário em Media Training


Aconteceu na tarde de 12 de setembro de 2013 (quinta-feira), no auditório do Batalhão Escola da Polícia Militar em Feira de Santana/BA, o 1º Seminário em Media Training, uma iniciativa do Departamento de Comunicação Social da PMBA.

O encontro teve como público alvo, comandantes e subcomandantes de Unidades subordinadas ao Comando de Policiamento Regional Leste, aonde se abordou temas como: Técnica a ser observada no trato com a mídia, um assunto que foi ministrado pela soldado Patrícia, formada em jornalismo; Oratória e Postura necessárias a um porta-voz, com a subtenente Lílian Santana e a Importância Institucional e Estratégica do Relacionamento com a Imprensa, ministrada pelo diretor do DCS, o coronel Santiago Messias.

Coronel Castro - Comandante Geral da PMBA


O encontro reuniu cerca de 50 oficiais da Polícia Militar, de diversas cidades, a exemplo de Alagoinhas, Cruz das Almas, Itaberaba, Rio Real e outras, além dos oficiais lotados nas CIPM's de Feira de Santana. Também se fez presente o major Jader Martins - diretor do do Colégio da Polícia Militar em Feira - o tenente-coronel Geraldo - comandante do Batalhão Escola e o tenente-coronel Antunes Melo - comandante do Grupamento de Bombeiros da cidade.


Fato Concreto com informações de Patrícia Sales



                               * Fato  Concreto
                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.