17 de setembro de 2013

Polícia Civil prende ladrões e recupera armas roubadas de um policial em Feira de Santana


Na manhã de 17 de setembro de 2013, policiais civis do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, realizaram a prisão de quatro pessoas envolvidas em furto de duas armas de fogo, uma pistola calibre 380 e um revolver 38; duas caixas de munições e três relógios de pulso. O pedreiro confessou que roubos as armas e os objetos na casa do policial.
Os acusados foram identificados como: Marcelo Santos Gomes, 26 anos e o pedreiro Eliel Silva de Jesus, 26, além dos irmãos menores infratores de 12 e 17 anos, todos residentes no bairro Sitio Matias. Segundo a polícia, o pedreiro Eliel trabalhou na casa de um policial, localizada em um condomínio situado na avenida Rio de Janeiro no bairro Pedra do Descanso.

Eliel teria confessado o roubo das armas na casa do policial

Ainda de acordo com a polícia, Eliel trabalhava como pedreiro na casa do policial onde tinha acesso as dependências da e sabia portanto o local em que estava guardado as armas. No final de semana, ele foi até a residência do policial arrombou a casa e roubou as armas, munições e os relógios. Na delegacia, Marcelo contou que comprou a pistola pela quantia de R$ 1.400,00, mas alegou que não tem nenhum envolvimento com o mundo do crime. O menor de 12 anos, afirmou para reportagem que comprou o revólver 38 para se defender e defender o irmão. “Deram tiros em meu irmão e os caras (não identificados) disse que vai matar eu e ele, aí juntamos e compramos o revolver para nos defender”, finalizou o menor de 12 anos.




* Fato Concreto com informações e foto de Gleidson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.