18 de setembro de 2013

Polícia localiza ponto desmanche de carros roubados em Camaçari


Policiais militares da 12ª CIPM e CIPE/Polo realizaram uma operação conjunta que resultou na prisão de dois homens acusados de desmanche de veículos na cidade de Camaçari/BA.

A operação aconteceu na manhã de 17 de setembro de 2013 (terça-feira), quando em rondas ostensivas pelo Loteamento do Jorrinho, uma guarnição obeservou a movimentação suspeita que acontecia no interior de uma chácara. Ao tentar aproximar-se para efetuar a checagem, os policiais foram recebidos a tiros por homens que estavam no interior do imóvel. Houve tiroteio e os elementos conseguiram fugir por dentro do matagal.


Foi solicitado apoio e diversas guarnições da CIPE (Companhia Independente de Policiamento Especializado) do Polo Industrial, bem como guarnições da 12ª CIPM se fizeram presente ao evento.


Durante a fuga um dos suspeitos deixou cair o Registro Geral. O Serviço de Inteligencia das duas Companhias entrou em ação, e conseguiu localizar Jeferson dos Santos Moura, dono do RG, que estava acompanhado de Rafael da Cruz Bitencourt. Segundo a polícia, a dupla de suspeitos foram localizados já no bairro do Triângulo.

Os suspeitos foram apresentados na 18ª Delegacia Territorial e ficaram a disposição das autoridades competentes.


Todos os tipos de peças de carro foram encontrados no local de desmanche. Havia no local ainda quatro (04) carros que estavam sendo desmanchados no momento da chegada dos policiais, e diversas placas de veículos que foram roubados na Região Metropolitana de Salvador nos últimos dias.



ERRATA: Aonde se lê 12ª CIPM, deve-se entender como 12º BPM (Batalhão de Polícia Militar). Foi um erro de redação e fica o nosso pedido de desculpas.



                                              * Fato  Concreto

Um comentário:

  1. BLZ IRMAOS CONTINUEM COM ESSA PUBLICIDADE POSITIVA,SO UMA PEQUENA CORREÇÃO NA UNIDADE QUE REALIZOU O FLAGRANTE, 12BPM-CAMAÇARI

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.