6 de setembro de 2013

Polícia prende "bambam" e sua equipe com armas, drogas e coletes no Feira IX


Na manhã de 06 de setembro de 2013 (sexta-feira), uma guarnição do GETO 65 que pertence a 65ª CIPM prendeu no conjunto habitacional do Expansão do Feira IX, cinco pessoas, sendo dois menores. 

Esta apreensão aconteceu quando em rondas ostensivas, a guarnição do GETO sob comando do sargento Cícero, acompanhado pelos soldados Félix (motorista), Nilton e Cleilton abordaram um jovem e com este encontrou algumas pedras de crack. O jovem alegou ser usuário e indicou o local aonde havia adquirido o material ilícito.


Durante a averiguação, os policiais flagraram com Jailton dos Santos Conceição, 26 anos, Ivonei de Almeida Silva, 19 e Ivan Almeida Silva, 23, a posse ilegal de 02 revólveres calibre 38, 01 balança de precisão, cerca de 500g de cocaína, 400g de maconha, algumas buchas do mesmo tipo de erva, munições de calibre 9 milímetros e o que chamou mais atenção dos policiais: cinco (05) coletes balísticos que também estavam na posse dos acusados.

Segundo informações, o Ivan que é apelidado de "Bambam" é muito conhecido na esfera policial, pela prática de delitos tais como assaltos, tráfico de drogas e suspeição de homicídios na região.

Todos os envolvidos (inclusive os menores) foram apresentados na Delegacia de Feira de Santana para a adoção das medidas cabíveis.



                       * Fato  Concreto 

5 comentários:

  1. DELEGADO DE PLANTÃO APERTA ESSE VAGABUNDO,ESSE TAL DE"BAMBAM" ELE É SUSPEITO DE TER MATADO ANDRÉ, VULGO "ANDRÉ DA BICA,APESAR QUE TAMBÉM ERA OUTRO QUE NÃO VALIA NADA,MAS PELO MENOS OS FAMILIARES VÃO SABER QUEM É O ASSASSINO.INFELIZMENTE A JUSTIÇA AQUI NO BRASIL É UMA PORCARIA,ONDE UM MONTE DE ADVOGADOS MISERÁVEIS,DEFENDEM E SOLTAM ESSES MONSTROS PARA ELES ROUBEM,MATEM,SEQUESTREM,TRAFIQUEM E AINDA FIQUEM RINDO DA CARA DOS POLICIAS QUE OS PRENDERÃO.POR EXEMPLO ESSE "BAMBAM"

    ResponderExcluir
  2. Sei q nao vai trazer os filhos dessas maes de volta,mas grcas a Deus esse Bambam foi preso.Agora esperamos q a justica seja feita e que ele pague pelo mal e sofrimento das maes que choraram pelo seus filhos,mesmo eles tendo errado mas so Deus pode tirar a vida pq foi ele quem deu e so ele tem o direito de tirar. Foi esse Bambam quem matou o jovem Douglas la no feira quatro e o jovem do vietnan.

    ResponderExcluir
  3. Sentimos muito, porque esse dito "bambam" é uma ameaça para a própria policia. O justiceiro do tráfico, ceifador de vidas, fábrica de mães tristes, um garoto que já tem mais de vinte homicídios. em uma única semana do mes de julho deste, cometeu tres crimes de morte. hoje preso, demonstra uma total tranquilidade expondo um sorriso sarcástico, que inferioriza o trabalho laborioso da justiça. É incrível como em uma só família pode dar marginais tão desalmados, dois irmãos, vergonha para os pais e lágrimas para mães que perderam o fruto de seus ventres. Parabéns para nossa polícia.

    ResponderExcluir
  4. vamos lá!quem foi que disse que o crime não compensa,só se for em outro país,porque aqui no Brasil compensa sim,isso nada mas é do que um ciclo .onde acontece da seguinte forma.a policia prende o criminoso,o advogado é pago.vai lá e solta(os miseráveis)ai a "justiça"por sua vez exige,que o criminoso pague uma fiança,e fica tudo certo.e as vitimas que se ferre.

    ResponderExcluir
  5. SE O MAL NÃO FOR CORTADO PELA RAIZ,COM CERTEZA A TENDÊNCIA É PIORAR, O QUE AGENTE VÊ É QUE A CADA DIA A VAGABUNDAGEM ESTA CADA VEZ MAIS EQUIPADAS COM COLETES,MUNIÇÕES,ARMAS DE GROSSO CALIBRE E ETC.É PRECISO DÁ UM BASTA O MAIS RÁPIDO,OU ENTÃO DAQUI A ALGUNS DIAS,NOSSAS POLICIAS VÃO FICAR REFÉNS DA BANDIDAGEM.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.