12 de setembro de 2013

Polícia prende homem com carro que foi roubado em 2011


Na manhã de 11 de setembro de 2103 (quarta-feira) uma guarnição da Polícia Militar lotada na 65ª CIPM sob comando do tenente Lucas Lee, acompanhado pelos soldados Fernando (motorista) e Leonardo (patrulheiro) efetuaram a prisão de um homem identificado como Luciano Silva de Assis.

Segundo informações, os policiais a bordo da lobo 40 realizava rondas ostensivas no bairro Baraúnas, quando avistaram um veículo prisma com placa do estado de São Paulo. Ao proceder a abordagem, os policiais realizaram a consulta sobre dados do veículo através do sistema de informações, e ficou constatado que o licenciamento na realidade era do estado de Minas Gerais e não de São Paulo como indicava a placa existente.

Durante buscas no veículo, foram encontrados vários objetos que despertaram ainda mais a desconfiança dos policiais tais como: giroflex (dispositivo luminoso, geralmente utilizado em ambulância e carros das polícias), um par de algema, tonfa (bastão policial) e um par de coturno.



Luciano foi então conduzido à delegacia, e após checagem completa, ficou confirmado que o veículo prisma, estava com restrições de roubo. O carro foi roubado em 11 de novembro de 2011. Luciano terminou sendo flagranteado pelo delegado plantonista e deverá responder pelo crime de receptação.



                              * Fato  Concreto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.