9 de setembro de 2013

Polícia prende suspeito de ter baleado policial em Salvador


Na manhã de hoje, segunda-feira (09/09/13), policiais militares da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), no comando do major Barbosa, com apoio do grupo Peto e do Núcleo de Inteligência da Companhia, prenderam dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador, Capital da Bahia.

De acordo com a polícia, um dos presos, identificado apenas como Mailson, foi detido na localidade conhecida como ‘Olaria’. Ele é acusado de vários assaltos na região, tráfico de drogas e também de ter matado um pescador no mês passado. Além disso, Mailson também teria participado da troca de tiros do último domingo (08), que deixou um policial militar, soldado Quirino, baleado.

O outro preso pela polícia foi identificado como Lázaro, líder  do tráfico na região. Com o criminoso a polícia apreendeu um revólver calibre 38, munições de pistola 9mm, drogas, ampolas de cocaína, pedras de crack, maconha e balança de precisão.  Ele também teria matado o irmão de um policial no ano passado. Os dois foram encaminhados para o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

* Fato  Concreto com informações do Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.