17 de setembro de 2013

Policiais do Garra prendem ladrões na Tancredo Neves em salvador


Uma perseguição e tiros causaram pânico na avenida Tancredo Neves na noite de 17 de setembro de 2013 (terça-feira) em salvador/BA. Segundo informações, dois suspeitos de assaltos na região foram presos pela Polícia Militar, outros quatro conseguiram escapar.

Segundo testemunhas, várias motos passaram rapidamente, com motos do  Pelotão Garra seguindo e barulhos de tiros. O fato aconteceu por volta das 19:15hs. Os homens estavam roubando motoristas de carros parados no congestionamento quando foram flagrados pelos policiais.

De acordo com a assessoria da PM, os policiais do Garra estavam no local fazendo ponto-base quando foram alertados de que 06 bandidos montados em  três (03) motos estavam assaltando os veículos na avenida, cheia , devido ao horário de pico. Houve a perseguição e troca de tiros. Segundo a corporação, os PMs atiraram para se defender depois que os suspeitos abriram fogo.

Ninguém ficou ferido. Os dois presos foram levados para a 1ª Delegacia (Barris), onde foram autuados em flagrante delito por roubo. Com os suspeitos, os policiais do Garra apreendeu um revólver e uma moto CG vermelha. A PM efetuou buscas pelo local à procura dos demais suspeitos, mais não lograram êxito.

O trânsito chegou a ficar fechado por alguns minutos para a passagem das motos da polícia.



                                             * Fato  Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.