27 de setembro de 2013

População espanca ladrão que queria roubar com dedo


Um homem foi encaminhado preso em flagrante delito para a delegacia de polícia de Feira de Santana/BA, depois que foi infeliz em sua tentativa de assalto a ônibus em Feira de Santana/BA.

Segundo informações, Márcio de Jesus Ribeiro, 35 anos, entrou no ônibus que fazia a linha Centro/Conceição e colocando a mão por debaixo da camisa anunciou um assalto. Ele saqueou o dinheiro do caixa e ainda roubou o aparelho celular de uma passageira.

Enquanto se preparava para descer do "buzú" com o material do roubo, os passageiros perceberam que o ladrão na verdade não estava armado, partiram então pra cima dele e o dominaram. Houve um princípio de linchamento e com a chegada da polícia, a ordem foi reestabelecida.

Uma guarnição do PETO 66 efetuou a condução de Márcio para a DP, mas antes ele precisou ser medicado no HGCA devido a algumas escoriações provocada pelas agressões da população, que revoltou-se contra a ação delituosa do indivíduo.



                                         * Fato  Concreto

2 comentários:

  1. agora eu pergunto,porque a população não quebrou todos os dedos desse vagabundo miserável?vai trabalhar safado,que usar droga as custa dos pais de famílias, na verdade era pra ter deixado ele todo quebrado.

    ResponderExcluir
  2. esse bixo é usuario de crack. Já tá na safadeza

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.