13 de setembro de 2013

Suspeito de roubo a pedestres preso com arma de fogo na Queimadinha


Uma guarnição da Polícia Militar, com componentes da 66ª CIPM prenderam no final da manhã de 13 de setembro de 2013 (sexta-feira) o homem identificado como Gilson Lima da Silva, 42 anos de idade. Gilson, que é apelidado de "Gilsão", é acusado de porte ilegal de arma de fogo e suspeito de praticar roubo a transeuntes na cidade de Feira de Santana/BA.

Segundo informações da Polícia, a prisão aconteceu depois que algumas pessoas ligaram para o 190 informando que um homem a bordo de uma bicicleta cor azul, estava de arma em punho a praticar roubos diversos pelo bairro Kalilândia. O sargento Denaci, operador do CICOM (Centro Integrado de Comunicações) repassou a situação aos policiais que estavam a bordo das viaturas na área e imediatamente foi feito um cerco ao suspeito. Guarnições da 64 e 66ª estiveram imbuídas nesta diligência.

Já na rua Intendente Abdon do bairro Queimadinha, o suspeito foi avistado e durante a abordagem, a guarnição flagrou com Gilsão, um revólver calibre 38, que estava municiado com 05 cartuchos intactos.

Sobre o roubo a transeuntes, o acusado disse ter nada a ver, que responde pela arma, mais não pelos assaltos. Ele alegou que emprestou a bike a um desconhecido enquanto ele ficou em uma borracharia.

Velho conhecido da polícia, Gilson já tem diversas passagens, sob acusações de porte ilegal de armas e receptação.



                    * Fato  Concreto   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.