21 de setembro de 2013

Tiros. Um morto e outro gravemente ferido na José Falcão


 No final da manhã de 21 de setembro de 2013 (sábado) uma pessoa morreu e outra saiu ferida a tiros na cidade de Feira de Santana/BA.

Este episódio aconteceu na Avenida José Falcão. Segundo informações, dois homens transitavam a bordo de um veículo peugeot, cor prata, placa policial JRN 2834, licença de Feira de Santana/BA e ao parar em um sinal fechado foram surpreendidos por dois outros homens de moto que se posicionaram ao lado do carro e efetuaram vários disparos atingindo os dois ocupantes e fugindo logo em seguida sem deixar pistas.

João Francisco de Souza Silva, (primeira foto)orreu na hora. A polícia apurou que ele era morador do bairro Campo Limpo.

Erikson Santos Sobrinho, também foi atingido por tiros. Ele foi socorrido com vida em uma viatura da Polícia Militar até uma unidade hospitalar da cidade e o estado dele foi considerado grave. Erikson é morador do bairro Campo Limpo.

Viaturas da Polícia Militar realizaram diversas diligências em torno do perímetro aonde aconteceu este crime, na tentaiva de localizar os atiradores, mais não lograram êxito.

Veículo em que as vítimas estavam





                                  * Fato  Concreto

4 comentários:

  1. A cidade de Feira de Santana,está pedindo socorro!
    Quanta violêcia meu Deus.

    ResponderExcluir
  2. Não sei pq meus comenterio não são postado!
    Então não vou mais perder tempo pra escrevelos.

    ResponderExcluir
  3. quanta violência,o povo perdeu o respeito pela vida

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.