11 de setembro de 2013

Vítima toma arma da mão do ladrão e ele é espancado


Um homem acusado de tentativa de roubo a mão armada se deu mal na noite de 10 de setembro de 2013 (terça-feira) em Feira de Santana/BA.

Segundo informações da polícia, Gilvaney  Barbosa da Silva Santos, invadiu uma residência localizada na rua Ponte Preta do bairro Parque Ipê e de arma em punho passou a ameaçar a vida das pessoas da casa, enquanto exigia objetos de valores. Em um momento de vacilo de Gilvaney, que também é conhecido como "Cafuringa", um dos homens da casa entrou em luta corporal com ele e depois de receber o apoio de outras pessoas, as vítimas conseguiram dominar o acusado e tomar a arma dele.

A polícia foi acionada e integrantes da 66ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) que tem comando do major Mazza, esteve no local e deteve o suspeito.


Com cafuringa foi apreendido um revólver calibre 32, que estava municiado com quatro (04) cartuchos intactos.

O acusado foi encaminhado para a delegacia da cidade localizada no Complexo Policial Investigador Bandeira, mas não sem passar primeiro por uma unidade hospitalar a fim de receber cuidados médicos, já que foi espancado por populares antes da chegada da lobo 20.

Gilvaney "Cafuringa" já tem passagem pela polícia, quando em agosto do ano 2012 ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Na época, foi encontrado um pé de cannabis sativa (maconha) no barraco dele. 

"Foi um ato de coragem e ousadia tomar a arma do ladrão, mas completamente desaconselhável, pois os riscos são muito altos e a chance de dá certo é quase zero." Disse a policial Cinthia que estava na guarnição.

A prisão de Cafuringa foi registrada aqui nesse blog e para rever a matéria CLIQUE AQUI



                                      * Fato  Concreto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.