17 de outubro de 2013

Abandonou saco de drogas na Queimadinha durante fuga do Moto Bairro 66


Na tarde de 16 de outubro de 2013, integrantes da 66ª CIPM (Companhia Idependente de Polícia Militar) realizaram a apreensão de grande quantidade de drogas no bairro Queimadinha em Feira de Santana/BA.

A equipe policial do Moto Bairro 66 efetuava rondas ostensivas pela rua Pernambuco, quando percebeu uma pessoa do sexo masculino fugir ante a presença da polícia. O suspeito invadiu uma residência, ao passo que foi acompanhado pelos PM's.

O suspeito conseguiu sucesso na fuga depois de ter pulado vários muros e telhados de outras casas.

Segundo informações da guarnição, o fugitivo segurava um saco plástico que ele deixou cair, e dentro deste continha cento e vinte e quatro buchas (124) de maconha e R$ 131,00 (cento e trinta e um reais).

O material ilícito apreendido foi imediatamente encaminhado à delegacia de polícia, que deverá adotar os procedimentos para a incineração.

Também foi deixado para trás um documento (RG) em nome de Halisson Sousa Gomes, que a polícia irá investigar a origem do documento e se o dono do doc. tem algum tipo de envolvimento com esta situação delituosa.



                                             * Fato Concreto

Um comentário:

  1. parabens para a guaniçao da policia militar que esta fazendo um belo trabalho no bairro queimadinha. atras do condominio existem uma ponto de drogas em frente da csa onde tem um pe de arvore

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.