8 de outubro de 2013

Asa Branca flagra homem vendendo drogas no Caseb


O grupamento de motociclistas da Polícia Militar, prendeu na tarde de 08 de outubro de 2013 (terça-feira) em Feira de Santana/BA, um homem identificado como Jadson Luis Paixão Portela, 24 anos de idade, flagrado com a posse de drogas ilícitas.

A apreensão aconteceu depois que em rondas ostensivas pelo bairro Caseb, o grupamento sob comando do sargento Marinho, avistou e procedeu a abordagem ao suspeito, que estava em companhia de um outro homem.

Foi flagrado com Jadson, doze (12) pedras pequenas de crack, uma pedra maior pesando cerca de dez gramas; cinco (05) buchas de maconha e outras 50 gramas do mesmo tipo de erva, além de R$ 146,00 (cento e quarenta e seis reais), que a polícia acredita ter sido proveniente do comércio ilegal de drogas.

Os dois suspeitos foram conduzidos para a delegacia, localizada no Complexo Policial Investigador Bandeira, aonde Jadson foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, enquanto que o segundo conduzido foi ouvido na condição de usuário e liberado posteriormente.


                                                   * Fato Concreto

Um comentário:

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.