15 de outubro de 2013

Beneficiado com saída temporária é flagrado com arma de fogo em Feira de Santana


Beneficiado com a saída temporária do Dia das Crianças, o presidiário Rodrigo da Silva Peixinho, 20 anos, que cumpre pena por assalto há 02 anos e 6 meses, no Conjunto Penal de Feira de Santana/BA, foi flagrado portando um revólver calibre 38 e preso na tarde de 14 de outubro de 2013, por policiais da 66ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar).

Segundo informações, ele estava na avenida Presidente Dutra, próximo à agência dos Correios, acompanhado por um homem identificado como Gionan dos Santos Lobo. De acordo com o sargento Elival - comandante da guarnição Lobo 21 -, o presidiário saiu do conjunto penal na última sexta-feira (11) para passar o feriado com a família e deveria retornar ao presídio na próxima quinta-feira (17). Ainda de acordo com o policial, o acusado estava com Gionan em uma motocicleta se preparando para praticar um assalto. “Estávamos perseguindo uma motocicleta sem placa e de repente nos deparamos com esses dois homens vindo em alta velocidade. Fizemos o cerco e percebemos que o carona estava armado e os levamos para a delegacia. 

Eles iriam fazer uma saidinha bancária para comprar o presente do Dia das Crianças. Ontem eles fizeram, mas ainda não puderam comprar e tiveram que assaltar hoje novamente”, ironizou o policial.

* Fato Concreto com informações do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.