20 de outubro de 2013

Comerciante é assassinado durante tentativa de roubo em Santa Bárbara


Foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana/BA, o corpo de Josenilson de Lima, 45 anos. O comerciante era dono do parque de vaquejada de Santa Bárbara/BA, onde ocorreu o crime.

A vítima foi morta com três tiros na noite do dia 20 de outubro de 2013 (sábado), após uma tentativa de assalto na BR-116/Sul, na altura do Km 397, naquele município.

De acordo com informações de um parente, o comerciante saiu da cidade de Candeias e seguia para casa, acompanhado do filho e de um ajudante, este último, baleado de raspão. Os sobreviventes relataram que quatro homens em um veículo não identificado anunciaram o assalto e deflagraram os tiros. Josebilson foi baleado e perdeu a direção vindo a cair na ribanceira com o veiculo D 20, placa policial JKU-1679, mas o dinheiro não foi levado. Durante a necropsia, foi descoberto que a vítima havia guardado a quantia de R$ 3.500 na cueca.



Gilvan Lima disse que o irmão não parou o carro, e por isso os bandidos atiraram. Segundo informações, Fabrício Oliveira Lima, 31 anos, morador da fazenda Tapera, em Santa Bárbara foi preso. Ele é um dos suspeitos da tentativa de assalto e morte do comerciante. O acusado foi encaminhado para o presídio de Serrinha, conforme informações policiais.

A polícia informou ainda que antes de ser preso, Fabrício trocou tiros com os  policiais e foi alvejado nas nádegas e na perna, mas passa bem. Um PM foi atingido no braço e segue internado no Hospital Emec, em Feira de Santana.



* Fato Concreto com informações do Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.