11 de outubro de 2013

Disfarçados de Polícia Federal e Civil, bandidos roubam empresário e trocam tiros com a polícia em Conceição do Jacuípe


Na noite de 10 de outubro de 2013 (quinta-feira), na cidade de Conceição do Jacuípe (Berimbau) um empresário local foi vitima de um sequestro seguido de roubo.

A ação dos bandidos aconteceu por volta das 22:00h, quando o empresário estava retornando para sua residência. Ao tentar entrar na rua onde reside foi surpreendido com um farol alto, obrigando-o a parar, daí desceram homens armados que o levaram até sua residência onde roubaram dele dinheiro, cheques e pertences pessoais.
O carro usado pela quadrilha, um I.30 cor prata estava dotado com um giroflex pequeno em cima com plotagem da Policia Federal nas portas, e os quatro bandidos usavam coletes da Policia Civil, três deles usavam paletó.
Com a movimentação atípica, a Policia Militar recebeu uma denúncia anônima, e partiu para averiguar o fato, e encontrou os bandidos saindo da residência. Houve o confronto e foram disprados vários tiros. Três bandidos fugiram e um foi capturado e encaminhado para o Policia Civil de Conceição do Jacuípe.

O colete balístico que estava sendo usado pelo bandido

Para escapar da Policia Militar bandidos usaram um caminhão como defesa e atiraram a esmo em direção aos militares de Conceição do Jacuípe. O caminhão ficou crivado de balas e muros de residencias foram atingidas. Ninguém ficou ferido na ação que assustou a todos.


                                                    * Fato Concreto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.