Páginas

Duplo homicídio na Rocinha em Feira de Santana


Na noite de 15 de outubro de 2013 (terça-feira) a polícia registrou um duplo homicídio na cidade de Feira de Santana/BA.

O crime ocorreu na rua Genésio Serafim, bairro Ponto Central, na Comunidade da Rocinha. Segundo informações preliminares colhidas pela polícia, homens desconhecidos efetuaram vários disparos com pistolas que atingiram e mataram dois jovens que estavam em um esquina da rua.

Atingido na cabeça, o jovem Clevison de Souza Anjos, que era apelidado de "Michel" não resistiu e morreu no local. O corpo foi periciado e removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A vítima tinha passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas, porte ilegal e assaltos. Clevison morava no mesmo bairro em que foi assassinado. Veja outros detalhes sobre Clevison.


O jovem Wenderson dos Santos Oliveira, que tinha 18 anos e estava na companhia de Clevison também foi atingido por tiros e mesmo sendo socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), não resistiu e foi a óbito ao dá entrada na unidade hospitalar.

Wenderson esteve preso no mês de agosto do ano corrente, acusado de porte ilegal de arma (relembre o caso). O jovem era conhecido como "Gum" e também morava na Comunidade em que foi assassinado.

As equipes da Delegacia de Homícidios já está investigando este crime acontecido em Feira de Santana, para tentar chegar até aos autores e buscar identificar os motivos.







                                                  * Fato Concreto

19 comentários:

Anônimo disse...

os pvt vai dexa saudades na quebrada ......... luto bigu e kel..... qm fez ta ligado q vai paga aq se faz aq se paga com ferro feri com ferro sera ferido.....

Mustapha disse...

Eles eram lixo da humanidade, então fizeram um favor para a sociedade. Como sempre, a justiça das ruas foi mais eficaz e eficiente do que o judiciário do governo.

Anônimo disse...

menos dois ainda bem

POLICIA É VIOLA disse...

jefferson ex-morador DO BAIRRO autor do crime junto com o compaça morador QUEMADINHA. com 2 pistola a 66 vai cassa voçês. vai ser um pega pra capa.
Só Jesus Salva

Barriu do Bem disse...

Tem q passa o rodo nesses vermes.
Antes eles, do que um pai de famila.

Anônimo disse...

kd aquele povinho otario q fika chamando a liberdade na mente desses vermes. Toma kabrunco

Anônimo disse...

Já fooi tarde esse encadido da rocinha teeim que morre mesmoo a Policia teeim que passa o rodo mesmo agora é em Tinho Boneco Rodrigo Izaias Venicicios cara de jaca ?

Anônimo disse...

Vao pro inferno,vao servir o demonio...

Anônimo disse...

QUEM FAZ O MAL AQUE ??? AQUE MESMO PAGA ENTREGO NA MAO DE DEUS QUEM FEZ ISSO DEUS UM DIA COBRA PODE DEMORA O TEMPO QUE FOR .... SO SOFRE QUEM SABE A DOR E A MAE QUEM FEZ ISSO NAO TEM DEUS NO CORAÇAO QUEM FEZ ESSA TRAGEDIA FEZ NA TRAIÇAO COVARDE SE FINGIA SER AMIGO E JA COM MALDADE NOS MENINOS E QUEM FEZ FOI JEFERSSON E OUTRO MENINO QUE SAIU DA CADEIA PORAGORA QUE TIRAVA NO PAVILHA 11 QUE E PAÇEIRO DO JEFESSON É ESSE JEFERSSO ANDA EM UMA BROSS PRETA BRANQUINHO E ALTO A POLICIA TA NA SUA MIRA VIU A CIVIL ........................ VAII COM DEUS GUU É KEL ... GU NOIS TE AMAMOS MUITOS .

Anônimo disse...

QUEM MATOR GU É KEL ??? JEFERSSON E UM CARA QUE MORA NA QUEMDINHA QUE SAIU DO PREZIDIO UNS DIAS DESSES ELE TIRAVA NO PAVILHÃO 11 ANTIGO 4 JEFERSSON TEM UMA BROSS PRETA UM CAPOTE PRETO LISTRADO ELE E BRANCO UM COM CARA DE CAVALO JEFESSON POLICIA ESTA ATRAIS DE VC E VAI TE DAR O BOTE NO DIA CERTO E NA HORA CERTA PAU NO CUZINHO

Anônimo disse...

QUEM DESEJA MAL O PROSSIMO VOLTA PRA SI MESMO .

Anônimo disse...

viu viadinhos matou gilmar tomou no cu e nao demorou muito pra chupa a do palhaço

Anônimo disse...

é isso mesmo pvt gú voce nao matouningem pivt mais kel ja matou muita jeni matou gumar eli tei que i para o enferno agora eli coias matata meu primo enriquem meu bebé piqueno eli jogo gumar no chao agora eli esta pagando o que eli feis aqui na rocinha se eli fouse tam bom augem inha no enterro deli ver eli é ver enterrando mais eli era o diabo ningem foi so a irma paga pau para eli por que n sabe quem er o irmau dela eu gostava desi cara de grasa mais depois que eli matou gumar toumei raiva da cara deli de mais era tudo passeiro n presisava eli faze isso com gumar n tira um vida do propri amigo vai para o em ferno diabo kel mais gu nois te ama de mais trimo?
sempre em nossos coraçãos?

Anônimo disse...

da que uns dias e tu que vai chupa a do palhaçoo tbm e bem chupado so da ideia falano mal do cara pq os cara ta morto pq quando eles tava la no comando voçêszinhinho ai na descia la BONEKO E CABEÇA DE PUIS GUIDOM tava veno bicho de descer na Rocinha .

Anônimo disse...

Que Deus Bote Voçês Em Um Bom Luga.

Anônimo disse...

Jerlane e bolo foi para o enteerro so p ficar envertigano e olhando a vida dos outros duas mulher feia falano dos outros.

Anônimo disse...

luto eterno a você Gú , te amo vida s2

Anônimo disse...

Jefferson o autor do crime esta sobino e desceno na Rocinhaa com o pivetee da queimadinha de la do bateu que e o autor do crime tbm ... com duas arma na maoo botano panico os policias tem que aperta o dedo nesses dois marginas e jefferson ta morano na quemadinho no bateu os marginais do bateu ta matano adoidado

Anônimo disse...

- Jefésson, se liga, tu abre o Olho , só tenho isso a dizer ;)

Postar um comentário