14 de outubro de 2013

Homem preso depois de tentar roubar carro em um shopping de Feira de Santana


Um jovem foi preso acusado de roubar um veículo saveiro cor branca, no estacionamento de um shopping localizado na Avenida João Durval Carneiro,  em Feira de Santana/BA, fato ocorrido na tarde de 14 de outubro de 2013 (segunda-feira).  
 
De acordo com o cabo Cotias, da Polícia Militar, lotado na 66ª CIPM, o jovem identificado como Felipe Aleixo Lopes, 22 anos, que reside no bairro Lagoa Salgada, foi detido pelos seguranças do shopping, que acionaram a polícia logo após o assalto.
 
Ainda de acordo com o policial, o acusado abordou a vítima com a arma em punho e alegou no Complexo Policial que praticou o assalto para pagar a dívida do irmão, que está preso por tráfico de drogas. Em entrevista ao Acorda Cidade o acusado disse que se ele entregasse um veículo a uma pessoa, cujo nome não foi informado, o irmão dele estaria livre da dívida. 
 
“Deram meu telefone a uma pessoa que me ligou e disse para eu entregar um carro, que (a pessoa) não faria nada com meu irmão. No shopping, eu vi que não tinha ninguém perto e pedi para ele sair do carro e deixar a chave. O carro morreu porque eu não sei dirigir direito e, depois que o carro pegou, os seguranças me pararam. Eu estava com a arma na cintura e não mexi nela para tentar fazer nada”, contou.


 
Felipe foi preso em flagrante e apresentado no Plantão Central do Complexo Policial Investigador Bandeira.




                                             * Fato Concreto 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.