28 de outubro de 2013

Jovem flagrado com drogas e arma de fogo na Parrudinha


Foi preso por policiais militares lotados na 65ª CIPM em Feira de Santana/BA, o homem identificado como Robson da Cruz Dias, 19 anos.

A prisão aconteceu na noite de 27 de outubro de 2013 (domingo), no bairro Baraúnas durante uma abordagem de rotina.

A guarnição lobo 40, comandada pelo tenente Lucas Lee, que estava acompanhado pelos soldados Fernando (motorista), Araújo e Leonardo Sousa (patrulheiros), efetuava rondas ostensivas, quando de passagem pela localidade da Parrudinha, procedeu a interceptação a um veículo tipo táxi, que estava ocupado por Robson na condição de passageiro.



Ao ser flagrado portando um revólver calibre 38, municiado com seis (06) cartuchos intactos e com a posse de cento e setenta e quatro (174) pedras pequenas de crack, Robson confessou a guarnição que sua intenção era de deixar a droga para ser vendida em um esquina na Baraúnas. "Ele disse que pretendia lucrar cerca de R$ 1.700,00 (mil e setecentos reais) com a venda dessa porcaria". disse um policial da guarnição.

Robson, que mora no bairro Parque Ipê, foi conduzido e apresentado na Central de Flagrantes, localizada no Complexo Policial Investigador Bandeira, sendo então autuado e deverá responder na Justiça pelos crimes que cometeu.



                                                * Fato Concreto

3 comentários:

  1. não sei o que passa na cabeça desse povo, em vez de procurar trabalhar entra nesse mundo. parabéns a Pm

    ResponderExcluir
  2. esse aí é a mula do trafico, ele faz a entrega das drogas para os traficantes.

    ResponderExcluir
  3. Ele trabalha pra Lu Terror do Pq Ipê

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.