23 de outubro de 2013

Jovem preso logo após ter roubado moto na Fraga Maia


Integrantes da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional), prenderam na noite de 22 de outubro de 2013 (terça-feira) em Feira de Santana/BA, um jovem que foi identificado como Carlos Alexandre Lima de Jesus, 18 anos, depois de ele ter sido flagrado com um veículo roubado e de posse de um simulacro (imitação) de arma de fogo.

O jovem Carlos Alexandre, que mora no bairro Papagaio, havia acabado de tomar de assalto uma moto Biz, cor preta das mãos de uma pessoa que transitava pela avenida Fraga Maia. Mostrando a arma de brinquedo, ele anunciou o assalto e fugiu com o veículo.

Ao ser avistado por uma guarnição do Tático Móvel, o suspeito tentou empreender fuga e começou a desviar da guarnição entrando e saindo em diversas ruas e pulando todos os quebra-molas que via pela frente. Após ter recebido apoio de diversas outras viaturas, A guarnição conseguiu a interceptação, e o jovem foi  finalmente abordado.


Ao ser questionado, Carlos confessou o roubo da motoneta. Ele foi então conduzido e apresentado preso em flagrante à autoridade competente na delegacia de polícia da cidade.

"Esta ação foi possível, depois que aconteceu o apoio de outras guarnições do Tático Móvel e também de companheiros da 66ª CIPM. Agradeço ao empenho de todos". Disse o capitão Neves - comandante do CETO/Feira de Santana - que estava no comando desta operação policial.




                                                       * Fato Concreto


4 comentários:

  1. Era pra ter cortado não da em nada,tanto empenho dos guerreiros e logo tá nas ruas novamente fazendo o mesmo.

    ResponderExcluir
  2. me desculpe, mas enquanto esses políticos miseráveis não mudarem essas leis, a tendência é piorar .Tá mais do quê comprovado,quê a cada dia que passa esses vagabundos estão cada vez mais ousados,eles não tem nenhum medo da justiça e muito menos dos policias.

    ResponderExcluir
  3. vai trabalhar vagabundo,quer usar droga as custa dos pais de famílias,toma vergonha na cara,levanta cedo e vai procurar uma ocupação por exemplo:catar reciclagem,servente de pedreiro,vender picolé entre outros,trabalho tem mas esses miseráveis querem é algo fácil e rápido,então porrada e cadeia nesses safados.

    ResponderExcluir
  4. Pelo amor de Deus, peço as autoridades que prendam os compassas e todos os envolvidos, "Wesley Conceição (conhecido como delegado)",a população não aguenta mais pais e mais de família que trabalham da duro presos em suas casas a mercê desses bandidos, e eles soltos livremente.SOCORRO AUTORIDADES.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.