11 de outubro de 2013

Mais dois homicídios em Feira de Santana


A polícia registrou dois homicídios na noite de 10 de outubro de 2013 (quinta-feira) em Feira de Santana/BA.

Um desses crimes aconteceu por volta das 18:30hs na rua Genésio Serafim na Comunidade da Rocinha, localizada bairro do Ponto Central. O homem que não portava documentos, estava vestido com uma bermuda colorida e camisa listrada.

Segundo informações de algumas pessoas que estavam no local do crime, a vítima era conhecida como "Léo" e era morador do bairro George Américo, mas a polícia ainda irá investigar essas informações.

Os disparos atingiram as costas e cabeça do desconhecido, conforme relatos da delegada titular da Delegacia de Homicídios, Drª  Márcia Xavier.

OUTRO CRIME

O outro homicídio fez vítima, o jovem Ramon Rui Dias Almeida, 22 anos, que morava na rua J. J. Santana, conjunto Homero Figueredo.

O jovem foi baleado no bar de Lurdes, próximo ao posto médico do bairro da Gabriela. Ele foi socorrido por populares, mas faleceu na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Segundo informações do blog Central de Polícia, no mês de outubro sete pessoas foram assassinadas, elevando para 248 crimes em todo o ano de 2013.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para que possam ser necropsiados.



                                            * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.