19 de outubro de 2013

Módulo 01 está em processo de reforma no Centro de Feira de Santana


A reforma do Posto Avançado; muito mais conhecido como "Módulo 01" que está localizado em frente à Prefeitura Municipal de Feira de Santana/BA, deve ser finalizada até o final do mês de novembro, segundo informou o comandante da 64º CIPM, responsável pelo policiamento no centro da cidade, tenente coronel Amon Gomes. Ele afirmou que o posto irá funcionar 24 horas, como sempre aconteceu, em escala de plantão, e que irá beneficiar a população que vai ao centro comercial fazer compras e também as pessoas que vão à igreja Senhor dos Passos. 
 
“O posto vai inibir os pequenos furtos que ocorrem. Esse módulo é necessário e precisava urgentemente ser reativado. Eu agradeço a alguns homens de bem que estão nos ajudando aqui em Feira de Santana a lutar por uma cidade melhor, em termos de segurança e educação”, afirmou.
 
O soldado da Polícia Militar, Marcone, que trabalhou no posto durante muito tempo, ressaltou a importância da reforma, que segundo ele, era muito esperada pela população e principalmente pelos policiais.
 
“Esse módulo foi construído na década de 70, então essa reforma já era esperada. É um módulo pequeno, com a estrutura física ultrapassada, por isso a importância dessa reforma. Quero parabenizar ao comandante pela iniciativa e disposição para buscar essa reforma”, afirmou.


* Fato Concreto com informações do Acorda Cidade 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.