23 de outubro de 2013

Mulher presa ao tentar furtar protetores solar em uma farmácia de Feira de Santana


Na manhã de 23 de outubro de 2013 (quarta-feira), uma mulher foi presa em Feira de Santana/BA, acusada de furto, cometido em uma farmácia localizada no centro da cidade.

A acusada foi identificada como Cíntia Ribeiro Lima, 28 anos de idade. Segundo informações, ela teria sido flagrada por um segurança do local, no momento em que tentava furtar pelo menos quinze (15) protetores solar. A polícia foi acionada.

A mulher confessou o delito e alegou que estava precisando alimentar o filho e não estava encontrando emprego.

Cíntia, que é moradora do bairro Rua Nova, já tem uma grande quantidade de passagens pela polícia, sempre pelo mesmo tipo de delito. Ela foi autuada em flagrante pela delegada plantonista, Drª Ana Paula.

* Fato Concreto. Foto do repórter Aldo Matos.

4 comentários:

  1. cara sinica da poha dessa sirigaita

    ResponderExcluir
  2. vagabunda tem é ideia,eu só não entendo como é que uma safada dessa,pode estar a tanto tempo praticando esses crimes e nenhuma autoridade tomou uma providência, não é falta de emprego nem falta de trabalho e sim uma imensa falta de vergonha na cara,então pau e cadeia nessa puta.

    ResponderExcluir
  3. Mas é obvio que dificilmente alguém vai dar emprego pra "madame" aí. Afinal, com essa ficha de "bons antecedentes" seria pedir pra ser furtado quem empregasse ela. Fatos da vida, como o dessa sujeita, deveria servir de exemplo para todos os que indeferem os mais elementares padrões de moral: o que se vê por ai é jovens e adolescentes usarem caracteres(corte de cabelo, TATUAGENS, roupas, etc) típicos dos marginais. Quando acabar, ficam se queixando de discriminação. São todos porcos comendo o mesmo farelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que jurgar nimguem sabe por que vc tem que perimeiro olha para dentro da sua casa quem tem tlhado de vidro nao pode jogar no do soutros nao viu para analisar o precoiceito com o que os outros faser com o seu corpo e com os seus cabelo cortado para vc escrever meda deanete de tantas descriminaçao que as pessoas vivem nao é queredo defeder os erros dela nao se ela fes ela tem que pagar pelo qeu ela res que roubar traficar nao é argumento por nao ter arranjado umbalho nao qeu trabalho nao falta na cidade para niguem mais eu falo do que vc se refere as pessoas que se tatooa e que corta os cabelo do seus estilos e vivo com minha tatoo e com meus corte e sou trabalhador des qeu eu tinha09 anos e nuca peguei uma a gulha de niguem veja bem o qeu vc fala.

      Excluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.