22 de outubro de 2013

Operação Montevidéu: casal preso com 13 kg de cocaína e arma de fogo na Cidade Baixa


Apresentada a dupla presa com treze (13) quilos de cocaína e um revólver calibre 38. A prisão aconteceu no bairro Castelo Branco em Salvador, capital da Bahia. Os acusados foram identificados como Balbino Machado Marinho, 34 anos e Marcele da Silva Pinheiro, 19. A dupla foi apresentada na manhã de hoje (22-10-13), no auditório da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na Pituba. O casal, segundo informações da polícia, integra a quadrilha de Alessandro de Jesus Santos, o "Alex Gago", suspeito de homicídios e acusado de liderar o tráfico de drogas na localidade do "Fundão", na Cidade Baixa, morto em um confronto na última quinta-feira.

A apreensão da droga e a consequente prisão de Fábio e Marcele, foi um desdobramento da Operação Montevidéu, que uniu policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) e da Rondas Especiais (Rondesp). Fábio foi flagrado ainda, com um carro Fiat Strada, placa policial OLD 6064, que estava com restrições de roubo.

Apontada como 'gerente' do tráfico, Marcele também foi presa, depois que a polícia encontrou em sua custódia, outras três (03) barras de cocaína, totalizando os treze quilos da droga. O casal foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico e encontram-se já recolhidos ao sistema prisional, aonde deverão permanecer à disposição da Justiça.

Segundo informações, outros integrantes da quadrilha continuam sendo investigados.


                         
                               * Fato Concreto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.