10 de outubro de 2013

Pai e filho presos por porte de arma no Alto do Papagaio


Uma arma de fogo foi apreendida na manhã de 10 de outubro de 2013 (quinta-feira), por policiais militares da 66ª CIPM em Feira de Santana/BA.

Segundo informações, durante rondas ostensivas pelo bairro Alto do Papagaio, a equipe do PETO 66, comandada pelo soldado Brito, foi solicitada por populares que informaram sobre um indivíduo que havia sacado de uma arma de fogo em via pública durante uma discussão com outra pessoa. A guarnição conseguiu localizar o jovem identificado como Israel da Silva Santos, 18 anos de idade e este alegou aos policiais que a discussão teria sido por causa de dívidas.


Ao ser questionado sobre a existência da arma, Israel, que é apelidado de "Wallace" informou para a guarnição, que havia passado o revólver calibre 32 para o seu pai, o Sr. Edmilson de Assis Santos, 40 anos. O PETO efetuou rondas e localizou Edmilson enquanto pedalava uma bicicleta e dentro de uma sacola plástica estava o material bélico. Edmilson alegou que a intenção seria de jogar a arma fora. 

Pai e filho foi conduzido para a delegacia de polícia localizada no Complexo Policial Investigador Bandeira, no Conjunto Jomafa, aonde a Drª Mônica Soares, delegada plantonista adotou as medidas legais cabíveis.



                                         * Fato Concreto

2 comentários:

  1. Edimilsom e pintor de casa pai de familia e o filho ñ tem nem aonde cai morto

    ResponderExcluir
  2. Pai de família, mais estava com uma arma. vendia a arma e comprava comida. marminino

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.