15 de outubro de 2013

PETO 66 flagra homem com drogas e munições de pistola na Queimadinha


Josemar dos Santos Aquino, 21 anos de idade, apelidado de "Careca", foi preso por uma guarnição do PETO 66, sob suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Queimadinha em Feira de Santana/BA.

O fato aconteceu na tarde de 15 de outubro de 2013 (terça-feira), depois que em rondas ostensivas pela Rua Das Flores, a equipe do PETO 66, sob comando do soldado Brito avistou quando um grupo de homens fugiu ao perceber a aproximação da viatura policial. Josemar não conseguiu a fuga e segundo informações da polícia, com ele foi encontrado um saco plástico, e nele continha dezessete (17) buchas de maconha, uma balança de precisão e dez (10) munições intactas de calibre .380.


Josemar não tinha passagens pela polícia. Ele foi conduzido para a DTE e autuado em flagrante pelo delegado Matheus e ficou a disposição da Justiça. O material ilícito ficou apreendido.


                 
                                                * Fato Concreto

3 comentários:

  1. socorro autoridades to tentando ajuda a as altoridades colocar vagabundo na cadeiha 2filho de dinho duzentas 200 ta roubando e levado ladrao para ajudar a roubar pai de familha ele mandou roubar seu antonho pai de tate e nana .policias esses vagabundos se esconde na favela procimo ao corredor dos aracas e eles ta tirado a paz do povo de bem

    ResponderExcluir
  2. careca nunca traficou na vida e apenas uzuario mais como dizem o ditado tava na hora errada e no luga errado mais deus saber que ele e um menino trabalhador

    ResponderExcluir
  3. esa onda de lugar erado e ora erada é o maior baratino. esse safado deve mesmo

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.