26 de outubro de 2013

Polícia prende homem em flagrante, logo após ter matado o primo a pauladas em Feira de Santana


Um crime bárbaro aconteceu na noite de 25 de outubro de 2013 (sexta-feira) em Feira de Santana/BA.

Janailton Moura da Silva, 21 anos, foi assassinado a pauladas e pedradas, depois de ter-se envolvido em uma discussão com um primo.

Segundo relatos de testemunhas, durante a discussão que ocorreu na rua Ozenita, na localidade de Santa Quitéria, Janailtom foi atingido por vários golpes desferidos por um homem identificado posteriormente como Carlos André de Andrade Silva. A vítima não resistiu e morreu na hora, enquanto o acusado fugiu.

Os dois (vítima e acusado) são da cidade de Benedito do Sul, interior de Pernambuco, e vieram à Feira de Santana para trabalhar em uma construtora.

Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local realizando o levantamento cadavérico. 

Carlos André - matou o primo a pauladas

As Polícias - civil e militar - desenvolveram diligências na área com o fito de localizar o suspeito. Durante rondas, a guarnição lobo 30, sob comando do sargento Peixoto, conseguiu localizar e identificar o acusado. Segundo informações da polícia, Carlos André não ofereceu resistência e se entregou pacificamente, confessando o crime. Ele alegou que discutiu com a vítima, então em um momento de raiva cometeu a barbárie, mais por não ser da cidade, terminou ficando sem opção de fuga, sendo então preso em flagrante pela guarnição da PM.


"Rondamos nas proximidades de onde aconteceu o crime, pois precisávamos localizar o autor do delito. Foi aí que tivemos êxito. Agora ele será entregue para a Justiça, e justiça será feita". Disse o sargento Peixoto.

Em entrevista ao repórter Marcos Valentim, o acusado (Carlos André) contou que matou para não morrer, e que estava ingerindo bebida alcoólica. "Agora já foi". Disse ele.

Carlos foi apresentado preso e autuado. Agora ele ficará a disposição da Justiça, enquanto responde por este crime que ele cometeu.




                                           * Fato Concreto


2 comentários:

  1. cadeia nesse safado,com certeza a vitima já estava desmaiada assim que recebeu as cacetadas,sendo assim deixa de ser em legítima defesa,covarde,monstro ,assassino.

    ResponderExcluir
  2. u matador paresse ganso du sao paulo kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.