10 de outubro de 2013

Polícia prende jovens acusados de roubo e de porte de arma no Retiro


Policiais militares prenderam na tarde de 10 de outubro de 2013 (quinta-feira) dois jovens em flagrante sob acusação de roubo de veículo, roubo a estabelecimento comercial e porte ilegal de arma de fogo.

A prisão foi efetuada em uma das estradas no Distrito do Retiro; divisa entre as cidades baianas de Feira de Santana e Coração de Maria.

Segundo informações da polícia, os acusados que foram identificados como Elenilson das Chagas Silva Junior, 18 anos e Lucas Viana Lima, 19, estavam praticando assaltos a mercadinhos no Retiro. Ao tomar conhecimento do fato, guarnições policiais da 66ª CIPM e da 20ª CIPM efetuaram rondas e conseguiram após cerco, localizar e prender os suspeitos.


A dupla de assaltantes estavam a bordo de uma moto titan, cor preta, placa policial OLF 3548, licença de Feira de Santana/BA. Ao serem interpelados, os jovens confessaram à polícia que haviam roubado a moto no início da manhã das mãos de uma pessoa (não identificada), enquanto ela trafegava pelo bairro Conceição em Feira de Santana. Eles também são moradores do bairro.


A arma, um revólver calibre 32, municiado como seis (06) cartuchos intactos, que estava em poder da dupla foi apreendido.

A viatura Subaé 05 da 20ª CIPM, comandada pelo cabo Paulo César foi responsável pela apresentação da dupla a autoridade competente na delegacia de polícia.



                                                    * Fato Concreto

Um comentário:

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.