17 de outubro de 2013

Polícia prende suspeitos de roubo dos vales transportes da Secretaria de Desenvolvimento Social

Policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana/BA, prenderam dois homens acusados de receptação aos vales transporte roubados da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

O assalto aconteceu no dia 27 de setembro (clique e relembre) e foi praticado por dois homens que invadiram a secretaria por volta do meio-dia, roubando pertences de funcionários, incluindo dois notebooks, e cerca de 55 mil vales-transporte, avaliados em mais de R$ 100 mil.

Segundo a polícia, Jadson Santos Pereira, 28 anos de idade, e Márcio Santos Pereira, 27, foram encontrados com 110 vales, celulares, um notebook e um cheque de procedência suspeita.



“Logo após o roubo os policiais iniciaram as investigações. Eles [Jadson e Márcio] confessaram a receptação dos vales. Eles compraram e já tinham vendido parte deles na cidade”, explicou o coordenador regional da Polícia Civil, Ricardo Brito.

Ainda segundo a polícia, Jadson trabalha como agente de menores da Casa de Atendimento Sócio-Educativo Juiz Melo Matos e Marcio é ex-funcionário da Secretaria de Desenvolvimento Social. Os dois homens suspeitos de serem os autores do assalto estão sendo procurados por policiais civis.


* Fato Concreto com informações do Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.