14 de outubro de 2013

Tático Móvel recupera carro roubado e prende homem armado no Parque Ipê


Um trabalho realizado por equipes policiais do CETO/Tático Móvel, no final da tarde de 12 de outubro de 2013 (sábado) em Feira de Santana/BA, resultou na prisão de um indivíduo, flagrado com carro roubado e o porte de duas armas de fogo, fato ocorrido no bairro Parque Ipê.

A prisão ocorreu depois que em rondas ostensivas, as guarnições do Tático observaram a movimentação estranha de um grupo de pessoas que estavam reunidas em frente a uma residência. As diversas pessoas fugiram ao perceber a presença da polícia, contudo um homem não conseguiu e ficou detido no local para averiguação.


A polícia identificou o suspeito como Ademilson Lima Ferreira, apelidado de "Piu", e com ele foi flagrado a posse de dois revólveres e uma pequena quantidade de droga. Piu, que já tem passagens pela polícia por assalto a ônibus, estava com um carro, um corsa modelo classic, cor prata placa policial NZJ 5687, licença de Salvador/BA.

Durante pesquisa ao sistema de informações da PM, ficou-se sabendo que o carro estava com restrições de roubo, aonde o suspeito confessou que o veículo foi roubado no ultimo dia 10 na cidade capital do Estado.

Piu não soube identificar os demais homens e mulheres do grupo que conseguiram fugir antes da abordagem da polícia. Ele foi conduzido e apresentado no Plantão Central da delegacia de polícia, localizada no Complexo Policial Investigador Bandeira e foi autuado em flagrante pela autoridade competente.



O carro recuperado pelo Tático Móvel, foi removido para o pátio da delegacia de Feira de Santana e deverá passar por uma perícia técnica e posteriormente devolvido ao proprietário.




                                                   * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.