29 de outubro de 2013

Taxista baiano é preso com arma de fogo em Pernambuco


Na madrugada de 29 de outubro 2013 (terça-feira), por volta das 00:20hs, o efetivo de policiais militares do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) montou um ponto de bloqueio com abordagens pessoal e veicular na BR 116, próximo ao povoado de Murici, zona rural de Cabrobó/PE.

Um dos veículos abordados foi um Corsa Classic taxi, licença de Salvador/BA, cor branca, placa policial OKK 8713, que estava ocupado por duas pessoas do sexo masculino.

Segundo informações da polícia, durante a abordagem, foi encontrado dentro do veículo, uma (01) pistola cal. 380 mm, marca Taurus, dois (02) carregadores e um total de trinta (30) munições intactas.

 Um dos ocupantes do veículo informou ser o proprietário da referida arma, e que teria  adquirido o material bélico das mãos de uma pessoa (nome não revelado) na cidade de São José do Egito/PE, pelo valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais), e que estavam seguindo da cidade de Tabira/PE com destino à Salvador/BA,  cidade onde moram e trabalham como taxistas. Eles alegaram morar em Lauro de Freitas no Bairro de Itinga. 



A dupla de taxistas foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil, para as medidas julgadas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.