15 de novembro de 2013

Bandidos assaltam agência do Bradesco em Feira de Santana


Bandidos conseguiram assaltar uma agência bancária do Bradesco, localizada na avenida Getúlio Vargas, no centro de Feira de Santana/BA, após renderem o gerente. Segundo informações, os bandidos ficaram cerca de 50 minutos no interior do banco e conseguiram fugir sem deixar pistas.

A polícia informou, que cerca de seis bandidos surpreenderam o gerente, por volta das 7:50hs, quando o funcionário chegava no estacionamento localizado nos fundos. “Demonstrando tranquilidade, os bandidos deram informações sobre a família da vítima, que a esposa dele estava sequestrada, e que conheciam os filhos. Diante disso, tiveram acesso à agência”, contou um policial.

Ainda de acordo com a polícia, após entrarem no banco, os bandidos renderam todos os funcionários e tomaram todos os celulares. Em seguida, tiveram acesso aos caixas e ao cofre. Nenhum alarme foi acionado e a polícia não poderá utilizar as imagens do circuito de câmeras, pois o sistema foi desativado. Após o assalto, os bandidos saíram da agência tranquilamente. O banco não divulgou o montante roubado, mas calcula-se algo em torno de R$ 50 mil, que seriam destinados para a abertura do expediente bancário. A polícia vai investigar se outros bandidos estiveram com a família do gerente.



                                                    * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.