13 de novembro de 2013

Bandidos explodem agência do BB em São Gonçalo dos Campos e levam todo o dinheiro


Um caixa eletrônico do Banco do Brasil em São Gonçalo dos Campos/BA foi explodido por bandidos, fato ocorrido na madrugada de 13 de novembro de 2013 (quarta-feira). A ação dos marginais ocorreu por volta das 2:30hs da madrugada na rua Capitão Antônio Carlos, Shopping Garden Plaza Center onde funciona a Agência. 

Segundo informações, pelo menos 06 marginais foram participantes desta ação criminosa e todo o dinheiro foi levado. A quantia não foi revelada

Antes de iniciar a explosão do caixa, a quadrilha furou os pneus da viatura da cidade, para evitar possível perseguição. Eles também renderam dois vigilantes de rua e duas pessoas que passavam pelo local. Os reféns permaneceram deitados ao solo durante toda a movimentação delituosa da quadrilha. 

Devido ao poder da explosão, toda a parte interna do banco ficou destruída. O estrondo pôde ser ouvido a quilômetros de distância e a polícia só conseguiu chegar ao local após a fuga dos bandidos. 

O local foi isolado enquanto policiais aguardavam a chegada da polícia técnica para a realização da perícia. 

Esta é a segunda vez que um caixa eletrônico é explodido em São Gonçalo. O primeiro foi o caixa eletrônico do bando Itaú na praça JJ Seabra. Na ocasião os bandidos não conseguiram levar o dinheiro.




                                      * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.